Políticas de Troca e Devolução

NÓS DA TRENDTOK SE COMPROMETEMOS COM A SUA SATISFAÇÃO. SE VOCÊ ESCOLHEU SEU PRODUTO EM NOSSA LOJA VIRTUAL E AO RECEBÊ-LO, NÃO ERA COMO VOCÊ ESPERAVA OU ELE CHEGOU COM ALGUM DEFEITO, NÓS GARANTIMOS O SEU DIREITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO NA SEGUINTE SITUAÇÃO:

1. PRODUTO APRESENTA DEFEITO: NO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO.

O primeiro passo é entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Basta entrar em contato através da aba Fale Conosco, a partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.

Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: Por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

Perguntas Frequentes

1 – Meu produto não serviu, como procedo?

Nosso processo de troca e devolução é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca/reembolso da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:

– Solicitar a realização da troca/reembolso em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;

– O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

– Deverá estar com a embalagem original;

– O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta acessar e-mail de Suporte ao Cliente, informar os dados da compra e abrir um chamado solicitando para a troca ou devolução do produto. Nós entraremos em contato para você escolher entre as opções de troca.

2 – Recebi o produto, encontrei uma avaria e desejo reembolso/troca do produto.

Nós da TrendTok sempre buscamos a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na seção acima. Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.

3 – Preciso pagar para realizar a troca?

Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da TrendTok. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 2 a 8 semanas. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

5 – Recebi meu produto, mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo realizar a troca?

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de sete dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

6 – Gostaria de solicitar uma troca, porém mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração quando solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.

7 – Quero solicitar cancelamento, porém a mercadoria já foi enviada, como procedo?

Sim, quando a mercadoria chegar na sua residência você deve rejeitar o recebimento do produto, no qual a mercadoria voltará ao nosso estoque e faremos o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.